Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Texto "roubado" de mim mesma mas eu adoro!!

Olás,

Eu sempre gostei de escrever...o que me falta é tempo para poder escrever mais. Tenho um blog que é antigo mas tem textos meus que eu adoro... Hoje vou postar um aqui que eu acho super bacana e que eu sei que acontece na vida de todas as mulheres, principalmente depois que elas se tornam mamães...pois o tempo vai para o espaço e nós nunca mais somos a prioridade das nossas vidas...E ai acontece justamente o que tá escrito lá.

Só para deixar registrado meu outro blog chama-se http://reflexoesdacami.blogspot.com/


DEVO NÃO NEGO..........

By Cami Folhas

Vocês já pararam para pensar que vivemos devendo? E olha que nem tô falando das divídas que envolvem dinheiro estou falando de ficar devendo as coisas para as pessoas e ficar devendo as coisas para nós mesmos. Vamos aos exemplos:


Há mais de 3 anos estou devendo a mim mesma, emagrecer 4 quilos, para de tomar refrigerante, parar de gastar tanto dinheiro com besteira e jogar fora a minha sandália preta que eu amo mas não dá mais para usar.
Também tô devendo responder uns e-mails de amigos que escreveram há muito tempo, estou inadimplente com o encontro da turma do colégio e sei que preciso ligar para minha tia no aniversário dela.
Estou em dívida com a organização da minha caixa de entrada de e-mails do outlook, organizar o guarda roupa e colocar em prática os 15 exercícios infalíveis para deixar sua barriga dura que nem uma pedra!! (sem esforço).

Lógico que estou na lista do SPC das minhas amigas de faculdade, dos meus primos e até dos meus irmãos. Me protestaram por sumir aos finais de semana!!

Devo à minha consiciência jantar salada todos os dias, tentar me exercitar pelo menos 3 vezes por semana e dedicar mais tempo para mim mesma para quem sabe assim ter a unha feita toda semana, o cabelo hidratado e uma pele impecável.
Estou muito em falta com a academia brasileira de letras, tenho uma fila de mais de 10 livros estão empoeirados.

Também estou inadimplente com meu marido, devo a ele jantares mais caprichados, humores menos alterados no meio da semana e outras coisitas mais!!
Mas como sou humana e dever faz parte do nosso cotidiano:
Devo não nego, pago quando puder!!

E vcs andam devendo muito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário