Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

O primeiro post!!

Olá a todos...

Fiquei pensando muito em sobre o que seria o primeiro post do nosso blog. Pensei em falar da IOIÔ, mas acho que teremos muito tempo para isso, pensei em falar em algum assunto de interesse geral das mamães, como vacinação, alimentação e etc..mas conclui que também teremos muito tempo para isso.

Resolvi que este será um post de boas vindas, para vocês que terão passe livre por aqui, sempre que quiserem falar de algum assunto é só me mandar o tema que eu pesquiso e posto, ou ainda, se vocês tiverem algum texto que quiserem postar, eu posto em nome de vocês. este também é um post de boas vindas para mim, que quer fazer deste um espaço diferente e fazer a diferença dentro do nosso mundo infantil

Também usaremos o blog para divulgar promoções da IOIÔ, dar prêmios e também falarei das outras marcas infantis que sou fã...

Espero que este seja o inicio de um relacionamento duradouro entre nós!!

Seremos felizes para sempre!!!

Beijos
Camila Folhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário