Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A minha nova mania infantil

Estou escrevendo para dividir com vocês a minha nova mania do inverno. Tô adorando as meias infantis listradas.

Sábado depois que fechei a loja, o Diogo e eu saimos com a Clarinha e ela estava tão linda que logo pensei que tinha que postar isso aqui no blog.

Fiquei com tanta raiva de não ter uma máquina para tirar uma foto mas prometo postar em breve esta produção.

Para ir matando a curiosidade consegui estas fotos. As meias são da Trifil (não vendo na IOIÔ), mas no sábado a Clara estava com a meia da primeira foto com um vestidão de moletom cinza mescla que temos lá na loja que ficou demais.


E vocês qual a grande mania do inverno do seu filho??

Beijooo
Cami Folhas


2 comentários:

  1. Oi Ca, eu AMOOOO meia-calça!!! Como não tenho filhote ainda, eu mesma aderi a moda rsrs.. não das listradas... das lisas mesmo, fio 40, 70, 80 rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado lindo.Coloca foto do vestido cinza mescla tava querndo um pra usar com as galochas vermelhas de Alice nos dias de inverno rsrsrrs muito caro?????????

    ResponderExcluir