Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Inverno..

Oi Meninas, tudo bem?

Vocês sabem que eu adoro escrever né? O blog virou um espaço em que falo da loja, de moda, dou dicas mas aproveito para postar meus textos...

Como está frio né? Pensando nisso resolvi escrever uma listinha das coisas que eu adoro fazer com este frio e nós deveríamos nos dar o direito de fazer pelo menos algumas delas.
Vamos a minha "wish list" de inverno":

Quero cobertor até ao meio dia, cama quentinha - marido de um lado e filha do outro, quero vinho a noite e na hora do almoço, quero chocolate quente em campos do jordão (mas se for na suiça também não vou achar ruim), quero esquiar, usar botas de neve e tirar fotos com aquele boneco de neve de cachecol e gorro!! Quero comprar várias botas lindas e casacos sem me preocupar com o preço, quero fazer um peeling na pele e prometo cuidar dela mais no verão! Quero acordar as 9hs da manhã, ajeitar o travesseiro, me cobrir mais um pouco e voltar a dormir!
Necessito de um cachecol feito por uma vovózinha bem prendada (já que não tenho mais a minha), uma luva e um aquecedor no meu banheiro. Estou sonhando com a sopa de mandioquinha da Soninha, a lasanha da minha mãe e capuccino de chocolate da Kopenhagen. Preciso de fundue de queijo, carne e chocolate, num restaurante bem gostoso com todas as minhas amigas com várias fotos e várias tacinhas de vinho decorando a  mesa.
Quero ver a Clara de casacão, gorrinho, aquele bochecha rosa de frio e a fumacinha saindo pela boca. Quero que a IOIÔ venda toda coleção de inverno e que a coleção de verão chegue com tudo!
Quero distância das gripes e ar seco que o inverno trás...Quero chegar em casa e que uma mágica me faça aparecer de banho tomado, cabelo seco e pijamas quentinhos (recomendo os da Hering) sem precisar passar frio.

Mais que tudo isso quero deixar o inverno para trás com a sensação de que aproveitei tudo que a estação tinha para me oferecer!!

Confesso, estou louca para voltar a usar meus vestidinhos, planejar os finais de semana na praia e coisas que só o verão nos oferece!!

A foto deste texto será uma homenagem para meu irmão Alê, minha cunhada Paula Pequeno e minha sobrinha e afilhadinha Mel que passaram os ultimos meses morando na Russía..isso sim é inverno!!


Beijoooo

Um comentário:

  1. Adoreiiiii o texto!!!

    Mas tenho que confessar que para mim falta um monte destes "quero" que ainda estão só na vontade!!! rs...

    Beijos

    ResponderExcluir