Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aberta a temporada das liquidações!!!

Oi Meninas, tudo bem?

É uma delícia está época de liquidações né? Estou impressionada como as liquidações estão super atrativas.

Como lojista, confesso que não vejo sentido colocar as roupas de inverno em liquidação em pleno julho (auge do frio), acho que deveríamos liquidar o inverno quando o verão chegasse...Mas como todas as lojas estão liquidando e IOIÔ é nova no mercado, também entramos na dança e tem coisas com preços incríveis. Muita cosa coisa com 50% de desconto. Venham Conferir!! Rua Canário, 1020 - Moema

Mas resolvi dar umas dicas de outros lugares que vi em liquidação e indico: Para Mães e filhas:

- Zara Infantil: As coisas estão com preços ótimos, os calçados e jeans são ótimas pedidas! A Clara ganhou uma saia jeans linda por 39,00 e umas camisetinhas super fofas por 29,00.
- Zara adulto: Está tudo liquidando...Jeans (não sou muito fã em mim) está 80,00 qualquer um e temos camisetinhas basicas a partir de 29,00. Adorei as opções!

- Farm: Eu adoro esta loja. Vocês conhecem? http://www.farmrio.com.br/ . Eles estão com tudo a 50% de desconto! E tem o infantil: Fábula, que é incrivel também e comprar na liquidação pode ser uma boa pedida pois lá as coisas são lindas, a loja encantadora, mas os preços bem salgadinhos!!

- Prisbrasil: A Minha loja irmã- vizinha...Também está com 50% de desconto em toda coleção..coisas lindas, inclusive os modelos Tal Mãe, Tal filha! http://www.prisbrasil.com.br/

E Vocês? Tem alguma dica incrível de liquidação desta estação?




Beijosssss,

Camila Folhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário