Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um Preciosa história de amor

Oi Meninas,

Como eu já disse algumas vezes o blog fala da loja, de moda infantil, de textos meus e de coisas que podem nos inspirar, coisas que podem fazer a gente aprender algo, se emocionar, se envolver...

O post de hoje eu recebi por e-mail a um tempo atrás, quem me mandou foi a minha prima Karina que sempre me manda e-mails interessantes, como ela trabalha ao meu lado, ela me "obriga" a abrir alguns que valem a pena pois nunca abro os ppt que recebo...

Bom vamos a história....

Katie e Nick namoraram desde a adolescência...sempre planejaram casamento e uma vida inteira juntos!

 Nick aguarda o término de mais uma sessão de quimio de Katie

A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..
A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.

Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.

Se arrumando antes da cerimônia

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.

O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.


Pais de Nick observam o filho no casamento

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.

O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.

Amigos e Marido cantam para ela durante a festa

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.

Katie descansa no meio da festa. A dor a impede de ficar em pé muito tempo


Felicidade do casal

Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...


Resolvi postar esta história pois as vezes superdimensionamos nossos problemas e independente do tamanho que eles sejam, sempre podemos achar o lado bom e levar as coisas de maneira mais leve, feliz e otimista.

O que vocês acham?

Comentem!!

Beijos melancólicos
Cami

6 comentários:

  1. Impressionante o amor dos dois e principlamente desse jovem quoe tanto a amava e ama com certeza. Homem de Deus com certeza!! Repensei minha vida, meu casamento e minha historia toda. A felicidade é pra todos, devemos alcançá-la. Linda história.

    ResponderExcluir
  2. Fantastico a superação da dor em prol do amor! pena que muitas pessoas que tudo tem na vida não valorizam o amor ao próximo, um gesto tão simples como dizer Te Amo é esquecido e faz tão bem ao coração. Ame, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Leia "Graça e Coragem", do Ken Wilber. É uma história maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Quem tem amor, tem tudo...
    Bjos
    Vanessinha

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Algumas vezes precisamos ler e entender a dor do outro e valorizarmos ainda mais a vida que temos e agradecer todos os dias.
    Estas histórias são ótimas para vivermos com mais intensidade e amor todos os dias.
    Sha

    ResponderExcluir