Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Musicas para a alma

Eu amo música, amo Marisa Monte, Nando Reis, Los Hermanos, Maria Rita e etc.. Eu adoro muúsicas que me inspirem, que as letras me façam refletir e ai eu fico voltando a música mil vezes para ouvir de novo... canto alto no carro e etc....

Tem algumas músicas em especial que eu amo mesmo...ouço muito e quero dividir aqui com vcs! Uma é a Vilarejo, da Marisa Monte, para mim este lugar é tradução do céu, acho que deve ser assim. Já ouvi tantas vezes que o meu vilarejo já tem cara, cor, cheiro e já estou na fase de contruir os detalhes na minha imaginação toda vez que ouço esta música.


Este é o Clipe, um contraponto a minha imaginação..mas faz pensar!!!

Uma outra música que eu AMO é a Espadótea, Nando Reis. Ele fez está musica para sua filha..Vou colocar o vídeo mas quero destacar duas partes que traduzem muito o que acontece quando um filho chega na nossa vida:

"Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo estã são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoe"


 Agora o vídeo e a filhotinha dele ainda aparece!!


Tem um outra que eu amo e sempre canto para a Clara, desde que ela era bebê que se chama RIO, MArisa Monte!! Vale procurar!!

E vcs? Quais as músicas da alma??
Beijooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário